A Cadeira de Pau (Livro 2026)
Entre a escola e a casa da avó Mimosa há um bosque que a Maria, a Milu e o papagaio Quincas gostam de atravessar.
Um dia, encontram debaixo do velho carvalho uma cadeira de pau em muito mau estado. Parecia abandonada.
O que estaria a fazer ali?
É a avó Mimosa que revela o segredo que torna a cadeira especial. Os três amigos levam-na para a escola. Algumas crianças veem apenas um objeto velho e sem valor, até que uma fotografia e uma ideia da professora despertam lembranças na aldeia. Sem que ninguém esperasse, a cadeira desaparece. Para onde terá ido?
E o que teria de tão especial?
Escrito para filhos e pais, o décimo quarto livro da coleção «Dia Nacional do Pijama» é uma história sobre o tempo, a memória, o envelhecimento e o valor que a idade não apaga.
Para crianças que estão a aprender a crescer e para adultos que sabem que algumas histórias, tal como a própria vida, precisam de tempo para serem compreendidas.
Brevemente o livro de histórias poderá ser adquirido na "Loja dos Abraços", no site da Mundos de Vida, seguindo esta ligação:
|
|
|
|
|
|
|
Mundos de Vida 2012 • Todos os direitos reservados desenvolvido por: 4por4 |
|